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POLÍTICA DE TROCA E CANCELAMENTO

Precisa devolver ou trocar algum produto adquirido em nossa loja virtual?

Confira abaixo as regras:

Você poderá solicitar a troca/devolução de produtos em caso de defeito ou tamanho inadequado.

A solicitação deve ser realizada no período de até 30 (trinta) dias do recebimento do produto. A primeira troca é grátis!

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada aos canais de atendimento do Grupo Primicia que são; pelo WhatsApp 19 98225-7445 ou pelo nosso e-mail atendimento@useprimicia.com.br.

Caso tenha recebido um produto com a embalagem violada, não aceite a encomenda e informe o motivo ao entregador. Aceitamos a devolução de pacotes violados caso o cliente não receba o mesmo. Se o produto for aceito com a embalagem violada, não nos responsabilizamos por produtos furtados ou danificados.

Não realizamos trocas ou aceitamos devoluções de produtos que apresentem violação do lacre da embalagem ou qualquer indício de uso do produto.

O processo de restituição do produto, por motivo de desistência ou defeito será iniciado após a chegada do mesmo em nosso centro de distribuição, checagem de condições de recebimento e conferência da Nota Fiscal de compra, que deverá acompanhar a embalagem de envio da devolução.

Os produtos são confeccionados em tecidos de alta qualidade, que sofrem variações de cores e estampas por lote. Além disso, pode haver variações de cores na visualização dos produtos na loja virtual por conta do tipo de monitor, smartphone ou tecnologia utilizada pelo cliente no ato da compra. Por isso, não nos responsabilizamos em caso de diferenças sutis das cores dos produtos enviados.

Entregas não efetuadas por motivo de erros no cadastro de endereço do cliente retornarão para o nosso Centro de Distribuição do Grupo Primicia e o valor do reenvio será considerado como de responsabilidade do cliente.

Os cancelamentos de compras serão aceitos com total reembolso do valor pago, de acordo com a forma de pagamento escolhida no processo de compra, somente se ainda não despachados. Caso já tiverem sido enviados ao consumidor, deverão ser devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se o custo de frete.

Em caso de troca ou devoluções de produtos onde não há defeitos, os custos de envio e transporte serão de responsabilidade do consumidor. Para trocas e devoluções por defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte, os custos serão de responsabilidade do Grupo Primicia.

As trocas só serão permitidas com valor igual ou maior do que os produtos trocados.

Em compras realizadas com frete grátis (campanhas promocionais), caso o cliente solicite a troca ou devolução sem que haja defeito no produto, os custos de envio e transporte serão por conta do cliente. No caso de defeitos de fabricação ou danos no transporte, os custos de reenvio serão do Grupo Primicia.

O Prazo de reenvio de produtos no caso de trocas ou devoluções é de até 15 (quinze) dias, a partir da data de chegada do produto ao Centro de Distribuição do Grupo Primicia. Caso a chegada do produto ocorra durante o período de férias coletivas da empresa ou em feriados prolongados, o prazo pode sofrer alterações e será comunicado ao cliente.

Devido à natureza exclusiva de nossos produtos, não podemos garantir a disponibilidade da mesma mercadoria para troca. Neste caso, você tem a opção de escolher outro produto de valor igual ou maior ao pago na peça original. Se você optar por outro modelo com valor maior ao pago na peça original nós te enviaremos o procedimento de pagamento do valor da diferença por e-mail. A peça trocada só será enviada após a confirmação de pagamento.

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